segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pela longa estrada da vida...

São tantos caminhos, tantas decisões a tomar, tantas coisas importantes que parece que nada mais tem a menor importância...
Decidimos... Desistimos... Corremos... E quando assustamos, vemos que não fizemos absolutamente nada.
A vida parece girar constantemente. A vida parece transcorrer indefinidamente ao nosso redor. Mas a verdade (se é que isso existe) é que nada muda.
As pessoas que amamos e achamos que sumiram ainda estão lá, nós apenas nos esquecemos delas. Nossos sonhos, há muito abandonados, não sumiram de nossa mente. Apenas passamos ignorá-los com mais teatralidade. Nossa máscara de pessoa realizada já é utilizada como um utensílio básico para o dia-a-dia. Somos um bando de mentirosos, hipócritas e tolos.
Claro que também é uma grande tolice arriscar perder tudo o que se tem (mesmo não tendo porra nenhuma) para tentar realizar um sonho aparentemente impossível.
Só me pergunto o que fazer... Sinceramente não faço idéia.

Sabe quando vemos uma bifurcação para o futuro. Caminhos diferentes, dispostos à nossa frente para serem trilhados cada um de uma maneira diferente, única. Ambos parecem levar à felicidade, porém somente um pode ser escolhido...

Decisões........
Decisões.............
E mais decisões.............
Oh céus... Oh vidaa......................

1 comentários:

Anônimo disse...

Se ler meu perfil no Orkosta (porque, do Orkut, todo mundo gosta!), entenderá a decisão mais sábia a fazer. :)

Para mim, o importante mesmo é viver bem o momento presente, porque o resto é pura consequência (é um clichê muito verdadeiro, este).

Boa postagem!

Abraço

Postar um comentário