quarta-feira, 26 de maio de 2010

Filosofemos:

Where am I?
Who am I?
Why am I?
Am I?
I?


A vida é assim, existir num mundo que flutua a esmo pelo universo, dando voltas em um pequeno astro, denominado Sol.
Nos enganarmos com o fato de, talvez, sermos os mais sábios dentro de "nossa propriedade".
Sofrer, cruelmente, o castigo de não sabermos absolutamente nada.

"Viva à ironia que há em ser irônico"
¬¬'

6 comentários:

Murilo disse...

faz todo sentido. gostei do texto. vc escreve muito bem.

Cavaleiro da Triste Figura disse...

vlw...
XD

taylor disse...

o que e??
Where am I?
Who am I?
Why am I?
Am I?
I?

prefiro a filosofia do adolescente na puberdade

I am com fome

analú. disse...

Viva à ironia que há em ser irônico.
adorei, haha *:

Ana Agarriberri disse...

Belo texto! :)

Ariela disse...

e muitas vezes a ironia é a única forma de se encarar a vida.

Postar um comentário