No momento estou sentindo uma paz de espírito, não sei porque, mas estou. São 9:30 da manha, acabei de acordar. Normalmente a essa hora a única coisa que consigo sentir é sono, mas hoje é diferente, é como se eu soubesse que meu dia vai ser perfeito, mesmo sabendo que provavelmente não vai.
Eu não sou uma pessoa muito supersticiosa, nem sou muito religioso, mas acredito na alma, e acredito em Deus, mas de uma forma completamente diferente do que a igreja procura nos ensinar, de uma forma mais “pessoana” (derivado de Fernando Pessoa). Bem isso não vem ao caso também, não quero abordar o tema religião a fundo por motivos mais do que óbvios.
Mas o que eu estou sentido hoje é uma coisa divina, não sei explicar o que é. Eu realmente não faço a menor idéia do que seja. Existem coisas que não são explicáveis.
Talvez esse sentimento venha das musicas que eu estou escutando agora (estou escutando o segundo álbum da banda Blackmore’s night) não é um álbum muito poético, no sentido literário da palavra, estou na 6ª musica e ate agora não escutei uma palavra sequer, acho que este álbum é completamente instrumental, mas é lindo.
Ou talvez, o que estou sentindo tenha vindo do simples fato de eu ter dormido bem esta noite, ou então por eu ter me matado de dançar forro ontem, o que eu considero para mim uma terapia ocupacional, eu realmente quando chego lá esqueço todo o resto do mundo, todos os meus problemas, toda a minha dor, a única coisa que importa para mim quando estou lá é a musica (principalmente se for um baião) e a garota que está em minhas mãos, não danço muito, mas adoro dançar.
While ($pessoas == ”preconceituosas”) {
echo "- Que merda é essa? Porra vei, mas você é roqueiro.... e dança forró? Ta “traindo o movimento” é?";
echo "- Sim.";
}
Enfim, não sei o que estou sentindo hoje, nem sei o porquê de estar sentindo, mas sei que é algo bom, gostoso, essa sensação rara de que a nossa vida, apesar de tudo, vale à pena, de que mesmo sabendo que um dia vamos morrer neste exato momento nos estamos vivos. O céu está azul, mas tem algumas poucas nuvens, pode ser que chova hoje (o que eu não acredito que vá acontecer) e mesmo se chover, acho que este sentimento vai continuar presente.
Obrigado Deus (ou alma do mundo), obrigado mãe, obrigado a todos vocês, obrigado cachorrinho sujo da rua, obrigado Ritchie Blackmore, e principalmente, obrigado a todos os meus amigos.
While ($todos == ”confusos”) {
echo "- Obrigado pelo que?";
echo "- Obrigado por tudo, obrigado por nada, obrigado por existir...";
}